no credit card required  No credit card. No commitment.
 5000 plus G2 reviews  5000+ G2 reviews
Company logo

AccessConsciousness

AccessConsciousness


AccessConsciousness' financial review

AccessConsciousness' Revenue (Yearly)

20M

Employees

130


AccessConsciousness information

A Cria Tempo Assessoria Pessoal e Doméstica atua como personal faz-tudo! Oferecemos serviços dos mais variados tipos e complexidades para quem não tem tempo – ou paciência – para resolver tarefas domésticas e pessoais.As tarefas do dia a dia podem envolver informações pessoais e, em alguns casos, acesso a sua residência ou de seus familiares. Com a Cria Tempo você tem a segurança de contratar uma ...
A Cria Tempo Assessoria Pessoal e Doméstica atua como personal faz-tudo! Oferecemos serviços dos mais variados tipos e complexidades para quem não tem tempo – ou paciência – para resolver tarefas domésticas e pessoais.As tarefas do dia a dia podem envolver informações pessoais e, em alguns casos, acesso a sua residência ou de seus familiares. Com a Cria Tempo você tem a segurança de contratar uma empresa constituída legalmente, dirigida por duas profissionais com ampla experiência em criar tempo. Além disso, realizamos todas as tarefas com o mesmo cuidado e responsabilidade que você faria. Nosso diferencial está na tranquilidade que você terá em confiar na Cria Tempo para ter um atendimento personalizado.Como contratar?A Cria Tempo pode ser contratada para uma determinada tarefa e também através de pacotes de serviços e contrato mensal. Para que possamos executar a tarefa exatamente como você faria, precisamos conhecer você e entender o que precisa. Online ou pessoalmente – dependendo da complexidade da tarefa – teremos uma conversa inicial para entender exatamente o que você espera da Cria Tempo. Cada tarefa é planejada junto com você e será executada na data que lhe for mais conveniente. Para melhorar o monitoramento da tarefa e a comunicação usamos facilitadores como WhatsApp, Facebook e Skype.Quanto custa?Cada proposta é personalizada.O cálculo se baseia no tempo despendido e nos custos de deslocamento. Para serviços de terceiros serão inclusos três orçamentos, exceto nos casos em que o cliente indica um fornecedor de sua confiança. Nossa missão é resolver as tarefas domésticas e pessoais que tomam o seu tempo. A sua é decidir o que fazer com o tempo que vai sobrar.ContatosAna Paula Rodrigues - (51) 99268-1845Tatiane Borba - (51) 99189-7856Facebook e Instagram: @criatempoassessoria

AccessConsciousness industries

Assessoria pessoal
Personal assistant
Personal helper
Assistente pessoal

AccessConsciousness' financial review

AccessConsciousness' Revenue (Yearly)

20M

Employees

130

Technologies

Hosting
Email Providers
Captcha
Online Video Platforms

Notable Alumni

Edilson Mateus
Designer gráfico sênior
Newline Iluminação
Salma Alrayess
Junior Interior Designer
Saudi Arcan
Kerry Venter
Certified Mental Health and Leadership Coach
KGV Consultants

Employees

Access consciousness
Facilitadora Autorizada Internacionalmente | Terapias y Procesos Energéticos
Certified Facilitator
Access Bars Facilitator
Vice President - Digital & Mass Program Development

Prospect on LinkedIn

Find verified emails and direct dial mobile numbers of contacts on LinkedIn, and sync them with your CRM instantly
Download ExtensionRepresents linkedin prospector
Browse Apollo's Directories

Why our clients choose Apollo

“Apollo completely changed the game for us. It allowed us to identify relevant targets that are ready to scale and reach out to them at the exact right time.”
Image of Erik Straub

Erik Straub

Head of Product, Kickfurther

“Using Apollo.io, we've solved the biggest problem for every business, the lead problem. We are now constrained by sales time and no longer lack interested prospects.”
Image of Michael Transon

Michael Transon

CEO, Victorious

Apollo gives you all the company insights you need

Free to get started, easy to add your whole sales team, commit to monthly or annual plans. We make it easy to get started.