no credit card required  No credit card. No commitment.
 5000 plus G2 reviews  5000+ G2 reviews
Company logo

Amor em Cartas

Amor em Cartas


Amor em Cartas' financial review

Employees

1


Amor em Cartas information

Acreditamos que o poder da transformação das palavras auxilia na construção e na reconstrução da história de vida de qualquer pessoa. Reviver e reinventar uma forma de gerar sentimentos e ao mesmo tempo incentivar o exercício da escrita, estimular a leitura e propagar amor na sua forma mais ampla é de uma recompensa extraordinária que não tem preço.Escrever um dia foi um exercício de carinho entre...
Acreditamos que o poder da transformação das palavras auxilia na construção e na reconstrução da história de vida de qualquer pessoa. Reviver e reinventar uma forma de gerar sentimentos e ao mesmo tempo incentivar o exercício da escrita, estimular a leitura e propagar amor na sua forma mais ampla é de uma recompensa extraordinária que não tem preço.Escrever um dia foi um exercício de carinho entre as pessoas, e a letra de alguém simboliza conexão e presença. Queremos resgatar a sensação das pessoas de se sentirem especiais enviando ou recebendo uma carta cheia de amor. Sobre nósSomos apaixonados por cartas. Apaixonados por acreditar em transformar um momento de alguém através das palavras. Somos movidos a tocar o mundo das pessoas com respeito, levando sentimentos bons capazes de mudar a vida de qualquer ser humano. Missão Tocar o mundo do outro através de cartas escritas a mão, inspirar emoções por meio de nossas ações, criar lembranças e gerar impacto social em tudo o que fazemos.VisãoImpactar, emocionar e semear bons sentimentos com uma lembrança inesquecível.

Amor em Cartas industries

Voluntariado
Cartas de amor
Apoio a projetos sociais
Cartas

Amor em Cartas' financial review

Employees

1

Notable Alumni

Employees

Business Coaching Specialist

Prospect on LinkedIn

Find verified emails and direct dial mobile numbers of contacts on LinkedIn, and sync them with your CRM instantly
Download ExtensionRepresents linkedin prospector
Browse Apollo's Directories

Why our clients choose Apollo

“Apollo completely changed the game for us. It allowed us to identify relevant targets that are ready to scale and reach out to them at the exact right time.”
Image of Erik Straub

Erik Straub

Head of Product, Kickfurther

“Using Apollo.io, we've solved the biggest problem for every business, the lead problem. We are now constrained by sales time and no longer lack interested prospects.”
Image of Michael Transon

Michael Transon

CEO, Victorious

Apollo gives you all the company insights you need

Free to get started, easy to add your whole sales team, commit to monthly or annual plans. We make it easy to get started.