no credit card required  No credit card. No commitment.
 5000 plus G2 reviews  5000+ G2 reviews
Company logo

CMO Construtora

CMO Construtora


CMO Construtora's financial review

Employees

180


CMO Construtora information

Desde 1986 a CMO Construtora LTDA, constrói uma história de sucesso baseada em princípios como respeito, qualidade e bom atendimento. Valores que acompanham cada empreendimento, instituindo uma trajetória de responsabilidade e compromissos com o cliente.Através dessa filosofia de trabalho, a CMO Construtora é reconhecida pela sua solidez e credibilidade, contando com profissionais capacitados que ...
Desde 1986 a CMO Construtora LTDA, constrói uma história de sucesso baseada em princípios como respeito, qualidade e bom atendimento. Valores que acompanham cada empreendimento, instituindo uma trajetória de responsabilidade e compromissos com o cliente.Através dessa filosofia de trabalho, a CMO Construtora é reconhecida pela sua solidez e credibilidade, contando com profissionais capacitados que ajudam a fazer da empresa uma marca consolidada no mercado da construção civil.A visão pioneira da CMO em conjunto com a visão empreendedora e a crença no potencial de desenvolvimento de regiões que ninguém mais acreditava, fez com que a verticalização, bem como a valorização, mudasse de vez o cenário socioeconômico de regiões como o setor Negrão de Lima, Residencial Eldorado, Parque Cascavel e mais recentemente o Eldorado Parque.Além disso, a CMO imprimiu também seu padrão de qualidade em empreendimentos nos setores Jardim Goiás, Alto da Glória, Aeroporto, Oeste, Bueno, Pedro Ludovico, Negrão de Lima, Jardim Atlântico entre outros.A trajetória da CMO reflete-se em seus números: a empresa já entregou 45 empreendimentos. São mais de 700.695,63 metros quadrados construídos. Já são 6.755 unidades entregues no prazo. Isso é credibilidade e respeito a você. A empresa gera mais de 700 empregos diretos e, em 2012, alcançou a fatia de 9% em unidades vendidas do mercado imobiliário goianiense. Inaugurou sede própria, quase quatro vezes maior que sua estrutura anterior.O investimento em capacitação dos profissionais e o desenvolvimento da política de retenção de talentos faz com que a marca CMO seja um dos melhores locais para se trabalhar e mantenha-se competitiva no mercado, assegurando sempre a qualidade de seus imóveis.

CMO Construtora industries

Real estate
Civil engineering

CMO Construtora's financial review

Employees

180

Browse Apollo's Directories

Why our clients choose Apollo

“Apollo completely changed the game for us. It allowed us to identify relevant targets that are ready to scale and reach out to them at the exact right time.”
Image of Erik Straub

Erik Straub

Head of Product, Kickfurther

“Using Apollo.io, we've solved the biggest problem for every business, the lead problem. We are now constrained by sales time and no longer lack interested prospects.”
Image of Michael Transon

Michael Transon

CEO, Victorious

Apollo gives you all the company insights you need

Free to get started, easy to add your whole sales team, commit to monthly or annual plans. We make it easy to get started.