no credit card required  No credit card. No commitment.
 5000 plus G2 reviews  5000+ G2 reviews
Company logo

Cenariwood

Cenariwood


Cenariwood's financial review

Employees

8


Cenariwood information

Fundada em 2009 por Renato Carrilho, a Cenariwood é um fabricante português, especializado na produção de cozinhas, roupeiros e todo o tipo de mobiliário complementar.A Cenariwood dispõe de instalações industriais, equipadas com inúmera maquinaria de alta precisão e produtividade, geridas por sistemas informatizados de coordenação, que vão desde o projecto 3D à produção, para assim responder com r...
Fundada em 2009 por Renato Carrilho, a Cenariwood é um fabricante português, especializado na produção de cozinhas, roupeiros e todo o tipo de mobiliário complementar.A Cenariwood dispõe de instalações industriais, equipadas com inúmera maquinaria de alta precisão e produtividade, geridas por sistemas informatizados de coordenação, que vão desde o projecto 3D à produção, para assim responder com rapidez e eficácia, a todos os projectos, mesmo os de grandes dimensões. É graças a todas estas características que estamos entre as empresas com melhor capacidade de resposta do país na área dos roupeiros e cozinhas.Contamos com uma equipa formada por profissionais experientes e especializados nas mais diversas áreas, o que nos permite estar à altura das exigências dos nossos clientes.Dispomos de um departamento de Design, que, em conjunto com o departamento técnico, dão vida aos seus projectos.Focados no desenvolvimento, e a pensar nas exigências do mercado actual, estamos em constante procura do melhoramento e optimização do nossos produtos. Somente assim conseguimos atingir o nível de qualidade que temos à sua disposição.Venha conhecer-nos!

Cenariwood industries

Roupeiros por medida
Mobiliario de banho
Mobiliario complementar
Cozinhas por medida

Cenariwood's financial review

Employees

8

Technologies

Ad Servers
CSS and JavaScript Libraries
Search Appliances
Advertising Networks

Prospect on LinkedIn

Find verified emails and direct dial mobile numbers of contacts on LinkedIn, and sync them with your CRM instantly
Download ExtensionRepresents linkedin prospector
Browse Apollo's Directories

Why our clients choose Apollo

“Apollo completely changed the game for us. It allowed us to identify relevant targets that are ready to scale and reach out to them at the exact right time.”
Image of Erik Straub

Erik Straub

Head of Product, Kickfurther

“Using Apollo.io, we've solved the biggest problem for every business, the lead problem. We are now constrained by sales time and no longer lack interested prospects.”
Image of Michael Transon

Michael Transon

CEO, Victorious

Apollo gives you all the company insights you need

Free to get started, easy to add your whole sales team, commit to monthly or annual plans. We make it easy to get started.