no credit card required  No credit card. No commitment.
 5000 plus G2 reviews  5000+ G2 reviews
Company logo

Centro Educacional Nova Geração

Centro Educacional Nova Geração


Centro Educacional Nova Geração's financial review

Employees

78


Centro Educacional Nova Geração information

O Centro Educacional Nova Geração é uma instituição cristã, que tem como principal objetivo em sua proposta pedagógica e metodológica de Ensino, transmitir e instruir uma geração, abordando uma educação com princípios e valores cristãos ensinados por Deus. Considerando que toda a atividade educacional transmite uma filosofia de vida, nosso modelo de ensino está solidamente fundamentado na Bíblia e...
O Centro Educacional Nova Geração é uma instituição cristã, que tem como principal objetivo em sua proposta pedagógica e metodológica de Ensino, transmitir e instruir uma geração, abordando uma educação com princípios e valores cristãos ensinados por Deus. Considerando que toda a atividade educacional transmite uma filosofia de vida, nosso modelo de ensino está solidamente fundamentado na Bíblia e nos exemplos do mestre Jesus Cristo, pois sua palavra norteia e direciona as ações aqui desenvolvidas, pois cremos que o conteúdo deve sempre estar em harmonia com "tudo o que é verdadeiro...honesto...puro...amável" (Filipenses 6:7) A escola e a família, instrumentos de Deus, juntas tem como principal tarefa formar cidadãos com valores e princípios morais e éticos. A relação estabelecida entre a família e a escola é um elo importantíssimo na aprendizagem, por isso a ação de educar deve ser compartilhada para que possamos conquistar um ensino de qualidade e excelência.Atuando há 20 anos na Comunidade Camaçariense, da Educação Infantil ao Ensino Médio, promovendo a educação humana e cristã de excelência, proporcionando ao educando condições para construção do conhecimento, formação de valores e desenvolvimento de competências e habilidades que privilegiam o crescimento mutuo, tendo como base os princípios de igualdade e diversidade.

Centro Educacional Nova Geração industries

Primary/secondary education
Primary & secondary education
Education management

Centro Educacional Nova Geração's financial review

Employees

78

Employees

Professora de ciências
Professora
Gestão da empresa
English Language Teacher

Prospect on LinkedIn

Find verified emails and direct dial mobile numbers of contacts on LinkedIn, and sync them with your CRM instantly
Download ExtensionRepresents linkedin prospector
Browse Apollo's Directories

Why our clients choose Apollo

“Apollo completely changed the game for us. It allowed us to identify relevant targets that are ready to scale and reach out to them at the exact right time.”
Image of Erik Straub

Erik Straub

Head of Product, Kickfurther

“Using Apollo.io, we've solved the biggest problem for every business, the lead problem. We are now constrained by sales time and no longer lack interested prospects.”
Image of Michael Transon

Michael Transon

CEO, Victorious

Apollo gives you all the company insights you need

Free to get started, easy to add your whole sales team, commit to monthly or annual plans. We make it easy to get started.