no credit card required  No credit card. No commitment.
 5000 plus G2 reviews  5000+ G2 reviews
Company logo

EDF Renewables Brasil

EDF Renewables Brasil


EDF Renewables Brasil's financial review

Employees

190


EDF Renewables Brasil information

Em atividade no país desde 2015, a EDF Renewables Brasil soma mais de 1,8 GW em projetos viabilizados de energia eólica e solar e mais de R$ 7 bilhões investidos no país. O Respeito, a Responsabilidade, a Solidariedade, a Agilidade, a Paixão e a Cooperação norteiam o desenvolvimento, a construção e a operação de projetos de energia renovável com segurança e responsabilidade socioambiental.Atualmen...
Em atividade no país desde 2015, a EDF Renewables Brasil soma mais de 1,8 GW em projetos viabilizados de energia eólica e solar e mais de R$ 7 bilhões investidos no país. O Respeito, a Responsabilidade, a Solidariedade, a Agilidade, a Paixão e a Cooperação norteiam o desenvolvimento, a construção e a operação de projetos de energia renovável com segurança e responsabilidade socioambiental.Atualmente, a EDF Renewables Brasil concentra os seus projetos eólicos no Nordeste e solar no Sudeste. A companhia oferece soluções em fornecimento de energia renovável e armazenamento de energia, atuando no Mercado Livre, e possibilita que seus clientes alcancem objetivos energéticos de forma sustentável.A EDF Renewables é subsidiária do Grupo EDF, um dos maiores geradores de energia elétrica do mundo e referência em crescimento com baixas emissões de carbono. A empresa é um agente-chave na transição energética e tem como propósito construir um futuro neutro em CO2 que seja capaz de conciliar a preservação do planeta, o bem-estar e o desenvolvimento.

EDF Renewables Brasil industries

Energias renovaveis
Energia solar
Energia eolica
Geracao de energia

EDF Renewables Brasil's financial review

Employees

190

Technologies

Notable Alumni

Employees

Supervisor Administrativo e Suprimentos
Renewable Energy Engineer II
Project Manager
Controlling Analyst
Analista de Geração III

Prospect on LinkedIn

Find verified emails and direct dial mobile numbers of contacts on LinkedIn, and sync them with your CRM instantly
Download ExtensionRepresents linkedin prospector
Browse Apollo's Directories

Why our clients choose Apollo

“Apollo completely changed the game for us. It allowed us to identify relevant targets that are ready to scale and reach out to them at the exact right time.”
Image of Erik Straub

Erik Straub

Head of Product, Kickfurther

“Using Apollo.io, we've solved the biggest problem for every business, the lead problem. We are now constrained by sales time and no longer lack interested prospects.”
Image of Michael Transon

Michael Transon

CEO, Victorious

Apollo gives you all the company insights you need

Free to get started, easy to add your whole sales team, commit to monthly or annual plans. We make it easy to get started.