no credit card required  No credit card. No commitment.
 5000 plus G2 reviews  5000+ G2 reviews
Company logo

Escuderia UFJF

Escuderia UFJF


Escuderia UFJF's financial review

Employees

12


Escuderia UFJF information

A Escuderia UFJF, cujo objetivo é participar da competição Formula SAE, é umaentidade sem fins lucrativos, com sede na Faculdade de Engenharia da UniversidadeFederal de Juiz de Fora, Minas Gerais,Brasil. A equipe, única em Juiz de Fora, é compostapor 30 estudantes de Engenharia, Ciências Exatas, Arquitetura e Urbanismo, Economia eArtes e Design.Nossa missão é aplicar de forma prática os conhecimen...
A Escuderia UFJF, cujo objetivo é participar da competição Formula SAE, é umaentidade sem fins lucrativos, com sede na Faculdade de Engenharia da UniversidadeFederal de Juiz de Fora, Minas Gerais,Brasil. A equipe, única em Juiz de Fora, é compostapor 30 estudantes de Engenharia, Ciências Exatas, Arquitetura e Urbanismo, Economia eArtes e Design.Nossa missão é aplicar de forma prática os conhecimentos teóricos visto em sala de aula, prepararos membros pessoal e profissionalmente através da inserção no cenário automobilístico efomentar o espírito competitivo na equipe com a construção de um carro para competiçãode Formula SAE. Estamos visando obter maior reconhecimento na região, construindo o carro até o final de 2018 a fim de participar da competição no ano de 2019.

Escuderia UFJF industries

Sports
Spectator sports

Escuderia UFJF's financial review

Employees

12

Employees

Professor Orientador
Analista de operações
Analista de produtos
Gerente na área de suspensão veicular

Prospect on LinkedIn

Find verified emails and direct dial mobile numbers of contacts on LinkedIn, and sync them with your CRM instantly
Download ExtensionRepresents linkedin prospector
Browse Apollo's Directories

Why our clients choose Apollo

“Apollo completely changed the game for us. It allowed us to identify relevant targets that are ready to scale and reach out to them at the exact right time.”
Image of Erik Straub

Erik Straub

Head of Product, Kickfurther

“Using Apollo.io, we've solved the biggest problem for every business, the lead problem. We are now constrained by sales time and no longer lack interested prospects.”
Image of Michael Transon

Michael Transon

CEO, Victorious

Apollo gives you all the company insights you need

Free to get started, easy to add your whole sales team, commit to monthly or annual plans. We make it easy to get started.