no credit card required  No credit card. No commitment.
 5000 plus G2 reviews  5000+ G2 reviews
Company logo

Fokke Marketing de Resultados

Fokke Marketing de Resultados


Fokke Marketing de Resultados' financial review

Employees

1


Fokke Marketing de Resultados information

A Fokke é uma agência inovadora, que nasce com o objetivo de acompanhar e dar suporte nas estratégias de marketing de acordo com a necessidade de cada cliente. Com criatividade, parcerias e dedicação, sempre buscando a excelência de resultados.O nome foi pensado a partir da palavra "foco". A palavra "Fokke" tem origem holandesa que significa prontidão e servir.Na bagagem somamos mais de 10 anos de...
A Fokke é uma agência inovadora, que nasce com o objetivo de acompanhar e dar suporte nas estratégias de marketing de acordo com a necessidade de cada cliente. Com criatividade, parcerias e dedicação, sempre buscando a excelência de resultados.O nome foi pensado a partir da palavra "foco". A palavra "Fokke" tem origem holandesa que significa prontidão e servir.Na bagagem somamos mais de 10 anos de experiência na prestação de serviços de marketing como design, web, produção gráfica, identidade visual e eventos. Sócias com formação em Marketing e Designer, especialistas em negócios, planejamento e operação.Missão: Garantir tranquilidade aos clientes com a administração impecável de todos os serviços e a entrega de projetos com excelência, visando a ética e o profissionalismo. Em cada projeto questionamos objetivos, processos e metodologias, para que os resultados sejam sempre positivos.Visão: Cabe a nós traçar e executar estratégias para alcançar os objetivos que o cliente deseja atingir, com lealdade à sua marca, boa imagem do produto e lucratividade.Almejamos nos tornar-se uma agência reconhecida pelas soluções práticas, conhecimento do mercado e excelência no atendimento.Valores: Prezamos pela integridade, pontualidade, proximidade e compromisso com a qualidade nas entregas.

Fokke Marketing de Resultados industries

Identidade visual
Midias sociais
Seo search engine optimization
Marketing digital

Fokke Marketing de Resultados' financial review

Employees

1

Prospect on LinkedIn

Find verified emails and direct dial mobile numbers of contacts on LinkedIn, and sync them with your CRM instantly
Download ExtensionRepresents linkedin prospector
Browse Apollo's Directories

Why our clients choose Apollo

“Apollo completely changed the game for us. It allowed us to identify relevant targets that are ready to scale and reach out to them at the exact right time.”
Image of Erik Straub

Erik Straub

Head of Product, Kickfurther

“Using Apollo.io, we've solved the biggest problem for every business, the lead problem. We are now constrained by sales time and no longer lack interested prospects.”
Image of Michael Transon

Michael Transon

CEO, Victorious

Apollo gives you all the company insights you need

Free to get started, easy to add your whole sales team, commit to monthly or annual plans. We make it easy to get started.