no credit card required  No credit card. No commitment.
 5000 plus G2 reviews  5000+ G2 reviews
Company logo

Gauss Consultores Associados

Gauss Consultores Associados


Gauss Consultores Associados' financial review

Employees

10


Gauss Consultores Associados information

A Gauss Consulting Group é uma empresa de Consultoria Instrumental e Assessoria Especializada, com foco na Tranformação "da Teoria à Prática" de forma integrada, esmerando-se para ser caracterizada como uma das melhores opções do mundo neste segmento. Atuando no mercado nacional desde 1990, a Gauss Consultores trabalha sob um prisma de que deve contribuir para transformar organizações e/ou pessoas...
A Gauss Consulting Group é uma empresa de Consultoria Instrumental e Assessoria Especializada, com foco na Tranformação "da Teoria à Prática" de forma integrada, esmerando-se para ser caracterizada como uma das melhores opções do mundo neste segmento. Atuando no mercado nacional desde 1990, a Gauss Consultores trabalha sob um prisma de que deve contribuir para transformar organizações e/ou pessoas meramente "saudáveis" em organizações e/ou pessoas "atletas", não bastando simplesmente mantê-las vivas, lucrativas e bem sucedidas, mas trabalhando com a convicção de que contribuímos de maneira relevante para a construção de um Brasil e de um Mundo bem melhor, seja aprendendo e repassando conhecimentos aos profissionais interessados, seja criando e oportunizando alternativas de metodologias e/ou técnicas que possam maximizar o estado da arte para o bom desempenho e performance das organizações e das pessoas em geral.Somos filiados ao IBCO - Instituto Brasileiro dos Consultores de Organização, que tem vínculo com o ICMCI (International Council Of Management Consulting Institutes - USA), o que reforça nosso compromisso com relação à atividade de Consultoria Organizacional. O IBCO é um instituto que trabalha para disponibilizar ao mercado as melhores empresas de consultoria além de promover a estas, uma série de serviços que valorizam e engrandecem a boa prática da consultoria.

Gauss Consultores Associados industries

Bpm
Gestao por processos
Estatistica
Comportamento humano

Gauss Consultores Associados' financial review

Employees

10

Technologies

Email Providers
Online Video Platforms
Social Sharing
Load Balancers

Notable Alumni

Claudia Calhelha
Especialista de Projetos Logísticos
fastshop
Vanessa Marques
Analista de Business Intelligence
Citi
Halyne Balconi
Coordenadora de Controle Financeiro e KPI
Alares Internet
Rafael Zanetil
Business Intelligence and Analytics Specialist
Allergan Aesthetics
Fabiana Dalla
Supervisora de estatística
Ogilvy

Employees

Consultora em qualidade da gestão
Gestora de Apoio Comercial
Assistente Administrativo

Prospect on LinkedIn

Find verified emails and direct dial mobile numbers of contacts on LinkedIn, and sync them with your CRM instantly
Download ExtensionRepresents linkedin prospector
Browse Apollo's Directories

Why our clients choose Apollo

“Apollo completely changed the game for us. It allowed us to identify relevant targets that are ready to scale and reach out to them at the exact right time.”
Image of Erik Straub

Erik Straub

Head of Product, Kickfurther

“Using Apollo.io, we've solved the biggest problem for every business, the lead problem. We are now constrained by sales time and no longer lack interested prospects.”
Image of Michael Transon

Michael Transon

CEO, Victorious

Apollo gives you all the company insights you need

Free to get started, easy to add your whole sales team, commit to monthly or annual plans. We make it easy to get started.