no credit card required  No credit card. No commitment.
 5000 plus G2 reviews  5000+ G2 reviews
Company logo

Grupo Lafra

Grupo Lafra


Grupo Lafra's financial review

Employees

14


Grupo Lafra information

Fundada em 1974, a Lafra Comércio e Indústria de Plásticos Ltda., produz sacos para lixo, embalagens para conservação de alimentos, filmes em pvc, com tecnologia de ponta. Sua capacidade de produção e seu moderno sistema logístico permitem atender com agilidade a todo território nacional e ao mercado externo. A empresa dispõe de uma equipe de vendas com representantes em pontos estratégicos do Bra...
Fundada em 1974, a Lafra Comércio e Indústria de Plásticos Ltda., produz sacos para lixo, embalagens para conservação de alimentos, filmes em pvc, com tecnologia de ponta. Sua capacidade de produção e seu moderno sistema logístico permitem atender com agilidade a todo território nacional e ao mercado externo. A empresa dispõe de uma equipe de vendas com representantes em pontos estratégicos do Brasil, especializada e preparada para efetuar soluções.Atenta as tendências mundiais, a Lafra busca sempre trazer novidades para seus clientes e consumidores. Lançou no país embalagens para conservação de alimentos e acondicionamentos de alimentos que podem ser levados ao freezer e ao micro ondas. Em busca de inovações, realiza pesquisas constantes e mantém parceria com empresa líder no mercado europeu.

Grupo Lafra industries

Sacos para lixo e embalagens para alimento
Packaging & containers
Packaging & containers manufacturing
Shipping

Grupo Lafra's financial review

Employees

14

Browse Apollo's Directories

Why our clients choose Apollo

“Apollo completely changed the game for us. It allowed us to identify relevant targets that are ready to scale and reach out to them at the exact right time.”
Image of Erik Straub

Erik Straub

Head of Product, Kickfurther

“Using Apollo.io, we've solved the biggest problem for every business, the lead problem. We are now constrained by sales time and no longer lack interested prospects.”
Image of Michael Transon

Michael Transon

CEO, Victorious

Apollo gives you all the company insights you need

Free to get started, easy to add your whole sales team, commit to monthly or annual plans. We make it easy to get started.