no credit card required  No credit card. No commitment.
 5000 plus G2 reviews  5000+ G2 reviews
Company logo

Grupo Quality Life Assistência Médica

Grupo Quality Life Assistência Médica


Grupo Quality Life Assistência Médica's financial review

Employees

120


Grupo Quality Life Assistência Médica information

O Grupo Quality Life, faz parte de uma holding em saúde com 8 empresas em seu porfólio e com uma trajetória de 12 anos no mercado de saúde, o Grupo Quality Life se destaca como um pioneiro em Atenção Domiciliar, Gerenciamento de Pacientes Crônicos e Gestão de Alta Utilização. Nossa presença abrange 9 estados brasileiros, onde oferecemos cuidados especializados para crianças, adultos e idosos, util...
O Grupo Quality Life, faz parte de uma holding em saúde com 8 empresas em seu porfólio e com uma trajetória de 12 anos no mercado de saúde, o Grupo Quality Life se destaca como um pioneiro em Atenção Domiciliar, Gerenciamento de Pacientes Crônicos e Gestão de Alta Utilização. Nossa presença abrange 9 estados brasileiros, onde oferecemos cuidados especializados para crianças, adultos e idosos, utilizando recursos próprios e tecnologia de ponta.Nosso Diferencial:Nosso propósito é entregar cuidados de saúde personalizados, desenvolvidos em colaboração com equipes técnicas assistenciais e operadoras de saúde. Esta abordagem permite soluções customizadas, resultando em melhor qualidade de vida para nossos pacientes. Nosso compromisso com a qualidade, o carinho e a excelência profissional nos posiciona como líderes no mercado e parceiros de importantes provedores de planos de saúde.Nossa Missão:Nosso foco é garantir um atendimento de qualidade, oferecendo soluções personalizadas que agregam valor humano, social e ético a nossos clientes e colaboradores.Nossa Visão:Aspiramos ser reconhecidos por clientes diretos e indiretos como referência em Atenção Domiciliar e um Grupo sólido, capaz de atender às demandas do setor. Estamos em um caminho de expansão contínua, planejando alcançar outros estados nos próximos dois anos.Nossos Valores:Nosso trabalho é pautado em qualidade, responsabilidade, respeito, proatividade, transparência e ética. Mantemos um compromisso inabalável com nossos parceiros, pacientes e suas famílias, sempre buscando superar expectativas e melhorar vidas.

Grupo Quality Life Assistência Médica industries

Home care
Gerenciamento de cronicos
Atencao domiciliar
Internacao domiciliar

Grupo Quality Life Assistência Médica's financial review

Employees

120

Employees

Farmacêutico
Enfermeira Visitadora e Supervisora de Home Care
Tecnica de Enfermagem
Supervisora de DP

Prospect on LinkedIn

Find verified emails and direct dial mobile numbers of contacts on LinkedIn, and sync them with your CRM instantly
Download ExtensionRepresents linkedin prospector
Browse Apollo's Directories

Why our clients choose Apollo

“Apollo completely changed the game for us. It allowed us to identify relevant targets that are ready to scale and reach out to them at the exact right time.”
Image of Erik Straub

Erik Straub

Head of Product, Kickfurther

“Using Apollo.io, we've solved the biggest problem for every business, the lead problem. We are now constrained by sales time and no longer lack interested prospects.”
Image of Michael Transon

Michael Transon

CEO, Victorious

Apollo gives you all the company insights you need

Free to get started, easy to add your whole sales team, commit to monthly or annual plans. We make it easy to get started.