no credit card required  No credit card. No commitment.
 5000 plus G2 reviews  5000+ G2 reviews
Company logo

HIGroup - Health Innovation

HIGroup - Health Innovation


HIGroup - Health Innovation's financial review

Employees

4


HIGroup - Health Innovation information

O HIGroup é formado por um grupo de empresas especializadas na gestão global da saúde, atuando em seu ciclo completo, da prevenção ao tratamento. Tendo como principal parâmetro a qualidade de atendimento a um custo competitivo. O HIGroup faz questão de estar ao lado de seus parceiros na construção de uma sociedade mais saudável.CONHEÇA AS EMPRESAS DO GRUPO:HQI Saúde - Atendimento DomiciliarA HQI S...
O HIGroup é formado por um grupo de empresas especializadas na gestão global da saúde, atuando em seu ciclo completo, da prevenção ao tratamento. Tendo como principal parâmetro a qualidade de atendimento a um custo competitivo. O HIGroup faz questão de estar ao lado de seus parceiros na construção de uma sociedade mais saudável.CONHEÇA AS EMPRESAS DO GRUPO:HQI Saúde - Atendimento DomiciliarA HQI Saúde faz questão de cuidar bem de você e de quem você mais ama. Para isso, disponibiliza um atendimento domiciliar com suporte 24h, feito por uma equipe multidisciplinar, que leva as boas práticas da medicina até o paciente no conforto do seu lar. HQI – Levando a saúde para perto de você. HQI Know - Diálogo em SaúdeFalar sobre saúde é a melhor maneira de promovê-la, por isso a HQI Know oferece toda a expertise necessária através de soluções para a melhoria da qualidade de vida dos colaboradores da sua empresa, aumentando, assim, sua satisfação e níveis de produtividade. Med.Co - Consultoria em SaúdeA Med.Co é uma empresa inovadora que fala a língua da saúde, oferecendo soluções inteligentes e customizadas na intermediação entre a sua empresa e Operadoras/Planos de saúde. Com ela, você conquista benefícios reduzindo o desperdício de tempo e recursos. MISSÃOPromover a saúde e a qualidade de vida, com excelência no atendimento. VISÃOSer referência no mercado de saúde, admirada como empresa inovadora e focada na valorização do ser humano. VALORESÉtica;Respeito;Humanização;Transparência;Profissionalismo.

HIGroup - Health Innovation industries

Health, wellness & fitness

HIGroup - Health Innovation's financial review

Employees

4

Employees

Membro do conselho
Assistente administrativo
Chief Compliance Officer

Prospect on LinkedIn

Find verified emails and direct dial mobile numbers of contacts on LinkedIn, and sync them with your CRM instantly
Download ExtensionRepresents linkedin prospector
Browse Apollo's Directories

Why our clients choose Apollo

“Apollo completely changed the game for us. It allowed us to identify relevant targets that are ready to scale and reach out to them at the exact right time.”
Image of Erik Straub

Erik Straub

Head of Product, Kickfurther

“Using Apollo.io, we've solved the biggest problem for every business, the lead problem. We are now constrained by sales time and no longer lack interested prospects.”
Image of Michael Transon

Michael Transon

CEO, Victorious

Apollo gives you all the company insights you need

Free to get started, easy to add your whole sales team, commit to monthly or annual plans. We make it easy to get started.