no credit card required  No credit card. No commitment.
 5000 plus G2 reviews  5000+ G2 reviews
Company logo

INESC

INESC


INESC's financial review

Employees

68


INESC information

O INESC - Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores é uma associação privada sem fins lucrativos, de utilidade pública, dedicada à educação, incubação, investigação científica e consultoria tecnológica.O INESC nasceu no ano de 1980 e instituiu-se como um modelo de referência na forma de relação Universidade-Indústria. O INESC foi a primeira instituição a demonstrar que, na actividade sóci...
O INESC - Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores é uma associação privada sem fins lucrativos, de utilidade pública, dedicada à educação, incubação, investigação científica e consultoria tecnológica.O INESC nasceu no ano de 1980 e instituiu-se como um modelo de referência na forma de relação Universidade-Indústria. O INESC foi a primeira instituição a demonstrar que, na actividade sócio-económica de um país com um grau de desenvolvimento como o de Portugal, há lugar para a Investigação e Desenvolvimento.O reconhecimento da valia da actividade desenvolvida pelo INESC conduziu à declaração de Utilidade Pública logo no ano de 1987.São associados do INESC o Instituto Superior Técnico (IST), a Portugal Telecom SGPS, SA (PT), a Universidade do Porto (UP), a PT Comunicações, SA (PTC), a Universidade de Aveiro (UA), a Universidade Técnica de Lisboa (UTL), a Universidade de Coimbra (UC) e os Correios de Portugal, SA (CTT).O INESC produz ciência e tecnologia que compete e lidera em mercados nacionais e mundiais e forma recursos humanos de qualidade científica e técnica, motivados para apostar nas capacidades nacionais e na modernização de Portugal. Os resultados que o INESC tem vindo a alcançar são exemplares na demonstração do nexo claramente positivo entre ciência, tecnologia e economia.Mesmo em contextos económicos particularmente adversos, o INESC tem dado com determinação, o seu contributo para a construção de um Portugal moderno, de uma economia sólida e de uma sociedade de qualidade.A privilegiada ligação do INESC às universidades e ao mundo empresarial constitui um contributo para a aproximação do sistema de ensino científico e tecnológico às necessidades do tecido económico e social. A estratégia e objectivos do INESC assentam em três ideias fundamentais: » Excelência científica e tecnológica » Mérito económico » Sustentabilidade e crescimento

INESC industries

Knowledge in action
Information technology & services
It services & it consulting

INESC's financial review

Employees

68

Browse Apollo's Directories

Why our clients choose Apollo

“Apollo completely changed the game for us. It allowed us to identify relevant targets that are ready to scale and reach out to them at the exact right time.”
Image of Erik Straub

Erik Straub

Head of Product, Kickfurther

“Using Apollo.io, we've solved the biggest problem for every business, the lead problem. We are now constrained by sales time and no longer lack interested prospects.”
Image of Michael Transon

Michael Transon

CEO, Victorious

Apollo gives you all the company insights you need

Free to get started, easy to add your whole sales team, commit to monthly or annual plans. We make it easy to get started.