no credit card required  No credit card. No commitment.
 5000 plus G2 reviews  5000+ G2 reviews
Company logo

INSEP

INSEP


INSEP's financial review

Employees

92


INSEP information

Somos uma instituição sem fins lucrativos, que tem como missão promover as condições necessárias para que atletas paralímpicos possam desenvolver-se com eficiência dentro e fora das quadras, por meio de ações que lhes apõem nos pilares educacional, social, profissional e esportivo, tendo como visão alcançar a excelência na formação e desenvolvimento de paratletas ao longo dos próximos ciclos paral...
Somos uma instituição sem fins lucrativos, que tem como missão promover as condições necessárias para que atletas paralímpicos possam desenvolver-se com eficiência dentro e fora das quadras, por meio de ações que lhes apõem nos pilares educacional, social, profissional e esportivo, tendo como visão alcançar a excelência na formação e desenvolvimento de paratletas ao longo dos próximos ciclos paralímpicos.O INSEP foi recentemente constituído e conta com a essência do seu ideal para rapidamente realizar as ações fundamentais para o alcance dos seus objetivos. Assim sendo, o grupo de paratletas que o instituiu, usa-se das suas habilidades não só esportivas, como também profissionais para colocar em prática o que se propõe. Isto é, as competências e habilidades extra quadra são aproveitadas na condução dos trabalhos, na prestação dos serviços que geram os recursos financeiros necessários e na busca de visibilidade e estabelecimento de parcerias, mostrando o quão importante e necessários se faz o desenvolvimento integral de um atleta.O público alvo são atletas paralímpicos de alto rendimento ou formação, que participam de atividades paradesportivas devidamente planejadas e coordenadas por profissionais gabaritados e experientes no paradesporto. A Diretoria Executiva e a Comissão Técnica são compostas por paratletas e por profissionais engajados com o movimento paralímpico, que possuem o anseio pelo desenvolvimento dos indivíduos por meio do esporte.Também contamos com o apoio de voluntários que são os responsáveis diretos por boa parte da execução e/ou manutenção das atividades desenvolvidas.Atualmente o INSEP atende 34 atletas paralímpicos, distribuídos em 4 modalidades: goalball, futebol de 5, atletismo e xadrez.Além de toda a estrutura esportiva, também estão em andamento programas de inclusão social, capacitação e encaminhamento profissional.

INSEP industries

Capacitacao profissional de pcd
Encarreiramento e desenvolvimento profissional de pcd
Eventos esportivos inclusivos
Diversidade

INSEP's financial review

Employees

92

Technologies

Notable Alumni

Employees

Prospect on LinkedIn

Find verified emails and direct dial mobile numbers of contacts on LinkedIn, and sync them with your CRM instantly
Download ExtensionRepresents linkedin prospector
Browse Apollo's Directories

Why our clients choose Apollo

“Apollo completely changed the game for us. It allowed us to identify relevant targets that are ready to scale and reach out to them at the exact right time.”
Image of Erik Straub

Erik Straub

Head of Product, Kickfurther

“Using Apollo.io, we've solved the biggest problem for every business, the lead problem. We are now constrained by sales time and no longer lack interested prospects.”
Image of Michael Transon

Michael Transon

CEO, Victorious

Apollo gives you all the company insights you need

Free to get started, easy to add your whole sales team, commit to monthly or annual plans. We make it easy to get started.