no credit card required  No credit card. No commitment.
 5000 plus G2 reviews  5000+ G2 reviews
Company logo

Intensive Care

Intensive Care


Intensive Care's financial review

Employees

120


Intensive Care information

A Intensive Care é uma empresa especializada em internação domiciliar. Concilia o que há de mais moderno em medicina à fórmula mais antiga na recuperação do paciente: o calor humano.Pesquisas no mundo inteiro já comprovaram que a proximidade da família acelera a recuperação e proporciona qualidade de vida nos momentos mais difíceis.A Intensive Care trabalha com equipamentos de ponta e uma equipe m...
A Intensive Care é uma empresa especializada em internação domiciliar. Concilia o que há de mais moderno em medicina à fórmula mais antiga na recuperação do paciente: o calor humano.Pesquisas no mundo inteiro já comprovaram que a proximidade da família acelera a recuperação e proporciona qualidade de vida nos momentos mais difíceis.A Intensive Care trabalha com equipamentos de ponta e uma equipe multidisciplinar, qualificada e constantemente treinada. A Intensive Care vem aprimorando seus processos assistenciais e administrativos de forma sistematizada e contínua ao longo de sua existência.Com a adesão ao programa de Acreditação em Atenção Domiciliar do CBA/JCI, cuja metodologia vem contribuindo para a sustentação de uma empresa sólida, dinâmica, competitiva e diferenciada no mercado, pelo compromisso com a qualidade, segurança e humanização no atendimento de seus pacientes e familiares, pelo acolhimento.Antigos e novos processos vem sendo discutidos e redesenhados sempre que necessário, com o objetivo de aprimorarmos cada vez mais a qualidade na prestação de serviços.Buscamos a excelência! O caminho a ser percorrido é longo e com inúmeros desafios. Graças aos esforços conjuntos de nossos colaboradores, parceiros, pacientes e familiares, fizemos nossa primeira conquista através do reconhecimento do nosso trabalho conjunto.No mês de Março de 2013, fomos avaliados pelo CBA/JCI e recebemos o selo de conformidades, coroando-nos como parte de um elenco seleto de empresas prestadora de serviços altamente qualificados e em Março de 2016 fomos reacreditados.A Acreditação não é o fim, nem a meta. É o início de um trabalho contínuo e sem retorno, que cada vez mais necessitará do empenho e envolvimento de todos os grupos envolvidos nessa cadeia de atendimento.

Intensive Care industries

Enfermagem
Enfermagem 24h
Equipe multidisciplinar
Doencas cronicas

Intensive Care's financial review

Employees

120

Technologies

Email Providers
Online Video Platforms
Load Balancers

Notable Alumni

Marisol Gutierrez
OPS Biological Scientist at Florida Department of Health
Florida Health
Bianca Alves
Veterinária Clínica Especialista em Animais Silvestres em Petz
Petz

Employees

******ê***** **
Analista de Recursos Humanos
Enfermeiro
Atendimento ao cliente
Charge Nurse Manager

Prospect on LinkedIn

Find verified emails and direct dial mobile numbers of contacts on LinkedIn, and sync them with your CRM instantly
Download ExtensionRepresents linkedin prospector
Browse Apollo's Directories

Why our clients choose Apollo

“Apollo completely changed the game for us. It allowed us to identify relevant targets that are ready to scale and reach out to them at the exact right time.”
Image of Erik Straub

Erik Straub

Head of Product, Kickfurther

“Using Apollo.io, we've solved the biggest problem for every business, the lead problem. We are now constrained by sales time and no longer lack interested prospects.”
Image of Michael Transon

Michael Transon

CEO, Victorious

Apollo gives you all the company insights you need

Free to get started, easy to add your whole sales team, commit to monthly or annual plans. We make it easy to get started.