no credit card required  No credit card. No commitment.
 5000 plus G2 reviews  5000+ G2 reviews
Company logo

Macrolub Atacado Automotivo

Macrolub Atacado Automotivo


Macrolub Atacado Automotivo's financial review

Employees

88


Macrolub Atacado Automotivo information

24 anos e contando...A Macrolub foi fundada em 1999, em Aracruz - ES, com o propósito de oferecer produtos de qualidade e primordiais para o funcionamento de um posto de combustível, atendendo ainda os segmentos de auto peças, frotistas, lava jato e supermercados e indústrias. Empreendendo negócios em todos os estados brasileiros.Desde a sua criação, a Macrolub preserva acima de tudo, valores étic...
24 anos e contando...A Macrolub foi fundada em 1999, em Aracruz - ES, com o propósito de oferecer produtos de qualidade e primordiais para o funcionamento de um posto de combustível, atendendo ainda os segmentos de auto peças, frotistas, lava jato e supermercados e indústrias. Empreendendo negócios em todos os estados brasileiros.Desde a sua criação, a Macrolub preserva acima de tudo, valores éticos e morais que sempre a nortearam, atuando com absoluta conformidade fiscal, atendendo a regras e leis determinadas pelas autoridades e competindo dentro das normas do mercado. A Macrolub se preocupa com a qualidade de seus produtos e serviços, visando satisfazer seu público comprador, com preços competitivos e entrega rápida em todo o Brasil, superando ano a ano suas metas.MissãoAtuar na distribuição nacional de soluções para o setor automotivo, oferecendo os produtos certos na hora certa, com qualidade, competitividade e responsabilidade social.VisãoEstar presente em todos os estados brasileiros, e ser referência no seu segmento de atuação, com credibilidade e sustentabilidade.ValoresAmizade, comprometimento, transparência, flexibilidade, iniciativa e persistência.

Macrolub Atacado Automotivo industries

Automotivo
Posto de combustivel
Auto pecas
Lava jato

Macrolub Atacado Automotivo's financial review

Employees

88

Notable Alumni

Aline Miranda
Gerente de negócios II
Santander Brasil
Igor Tavares
Analista de E-commerce
True Brands
Leandro Souza
Comprador Perfumaria | Beleza | Cosméticos | Dermocosméticos | Higiene | Bazar | Utilidades |
Organização Verdemar
Sara Figueiredo
Analista de Relacionamento | Marketplace e E-Commerce
PicPay

Employees

Gerente de contas
Analista financeiro
Supervisora de vendas

Prospect on LinkedIn

Find verified emails and direct dial mobile numbers of contacts on LinkedIn, and sync them with your CRM instantly
Download ExtensionRepresents linkedin prospector
Browse Apollo's Directories

Why our clients choose Apollo

“Apollo completely changed the game for us. It allowed us to identify relevant targets that are ready to scale and reach out to them at the exact right time.”
Image of Erik Straub

Erik Straub

Head of Product, Kickfurther

“Using Apollo.io, we've solved the biggest problem for every business, the lead problem. We are now constrained by sales time and no longer lack interested prospects.”
Image of Michael Transon

Michael Transon

CEO, Victorious

Apollo gives you all the company insights you need

Free to get started, easy to add your whole sales team, commit to monthly or annual plans. We make it easy to get started.