no credit card required  No credit card. No commitment.
 5000 plus G2 reviews  5000+ G2 reviews
Company logo

Martins e Crespo - Sociedade de Advogados, RL

Martins e Crespo - Sociedade de Advogados, RL


Martins e Crespo - Sociedade de Advogados, RL's financial review

Employees

6


Martins e Crespo - Sociedade de Advogados, RL information

A MEC foi fundada em 2007 sob a regência de três princípios fundamentais: qualidade técnica, eficácia e transparência.A advocacia é uma profissão cujo exercício pressupõe um conhecimento aprofundado das matérias em que o problema jurídico se coloca. O saber técnico advém da experiência, mas também, e em primeira linha, do estudo especializado. Por este motivo, os nossos advogados investem constant...
A MEC foi fundada em 2007 sob a regência de três princípios fundamentais: qualidade técnica, eficácia e transparência.A advocacia é uma profissão cujo exercício pressupõe um conhecimento aprofundado das matérias em que o problema jurídico se coloca. O saber técnico advém da experiência, mas também, e em primeira linha, do estudo especializado. Por este motivo, os nossos advogados investem constantemente no aperfeiçoamento das suas competências e estão focados num número circunscrito de áreas jurídicas, de onde decorre a respetiva especialização. A advocacia é igualmente uma profissão cujo exercício pressupõe o sucesso da pretensão do cliente, nos termos em que o Direito a tutela. Para que essa pretensão seja alcançada, apostamos num empenho sério na resolução dos problemas, numa defesa exigente do direito dos nossos clientes, sem desprezar a possibilidade de consensos e soluções de equilíbrio. Após uma primeira reunião, a cada cliente é atribuído um advogado responsável, para que se crie um elo de proximidade e confiança, essencial ao desenvolvimento de um trabalho frutífero. Finalmente, sendo outrossim a advocacia uma profissão cujo exercício assenta numa relação de confiança com o cliente, há dois temas fundamentais a gerir: expectativas e honorários. Temos por princípio inultrapassável explicar ao cliente a viabilidade da sua pretensão. Evitamos sempre a desilusão final criada pela falsa expectativa ao início. Acresce que tratamos com muito rigor a questão dos honorários. A advocacia é uma profissão com elevado grau de complexidade, merecendo por isso ser devidamente remunerada. No entanto, os honorários não têm de ser excessivos nem incertos. Por isso, no início de cada trabalho, apresentamos uma proposta de honorários ao cliente, que naturalmente poderá aceitá-la ou não, sendo certo que, optando pela afirmativa, pode prever com um grau de certeza considerável quanto custará a nossa intervenção.

Martins e Crespo - Sociedade de Advogados, RL industries

Direito da insolvencia
Contencioso geral
Direito comercial e societario
Direito trabalho

Martins e Crespo - Sociedade de Advogados, RL's financial review

Employees

6

Browse Apollo's Directories

Why our clients choose Apollo

“Apollo completely changed the game for us. It allowed us to identify relevant targets that are ready to scale and reach out to them at the exact right time.”
Image of Erik Straub

Erik Straub

Head of Product, Kickfurther

“Using Apollo.io, we've solved the biggest problem for every business, the lead problem. We are now constrained by sales time and no longer lack interested prospects.”
Image of Michael Transon

Michael Transon

CEO, Victorious

Apollo gives you all the company insights you need

Free to get started, easy to add your whole sales team, commit to monthly or annual plans. We make it easy to get started.