no credit card required  No credit card. No commitment.
 5000 plus G2 reviews  5000+ G2 reviews
Company logo

NPB Granitos Ltda

NPB Granitos Ltda


NPB Granitos Ltda's financial review

Employees

3


NPB Granitos Ltda information

Buscando sempre garantir a melhor qualidade em produtos e serviços, a NPB Granitos vem oferecendo aos seus clientes desde a década de 90, a mais completa linha de mármores e granitos, com a qualidade e atendimento que só ela possui, nosso principal objetivo é estar sempre comprometida com a satisfação de nossos clientes, fornecedores, colaboradores e também com a preservação do meio ambiente.Atrav...
Buscando sempre garantir a melhor qualidade em produtos e serviços, a NPB Granitos vem oferecendo aos seus clientes desde a década de 90, a mais completa linha de mármores e granitos, com a qualidade e atendimento que só ela possui, nosso principal objetivo é estar sempre comprometida com a satisfação de nossos clientes, fornecedores, colaboradores e também com a preservação do meio ambiente.Através dos estilos de design moderno, que unem praticidade à beleza, executamos projetos ideais, visando atender às necessidades e desejos de nossos clientes, adaptando qualidade e agilidade aos prazos de entrega, somos especializados no atendimento a construtoras, marmorarias, distribuidores e consumidores finais. Para tanto, produzimos em alta escala chapas brutas, polidas, apicoadas, flameadas assim como ladrilhos, bancadas, fachadas e todos os tipos de peças em mármore e granito, tudo isso com o mais alto padrão de qualidade.Executamos com perfeição a realização de trabalhos conforme quaisquer projetos de acordo com o âmbito de seus realizadores como arquitetos, decoradores, designers, engenheiros, etc...Nosso objetivo é trazer sempre ao setor de pedras ornamentais, seriedade, respeito, profissionalismo e competência.Nossos produtos são transportados acobertados por apólice de seguro, o que garante ao nosso cliente a certeza do seu investimento.

NPB Granitos Ltda industries

Venda de pecas em marmore e granito
Experiencia no atendimento a construtoras
Vendas de chapas de marmore e granito
Building materials

NPB Granitos Ltda's financial review

Employees

3

Technologies

Notable Alumni

Vinicius Souza
Analista de Produção Junior
Amagran

Employees

Prospect on LinkedIn

Find verified emails and direct dial mobile numbers of contacts on LinkedIn, and sync them with your CRM instantly
Download ExtensionRepresents linkedin prospector
Browse Apollo's Directories

Why our clients choose Apollo

“Apollo completely changed the game for us. It allowed us to identify relevant targets that are ready to scale and reach out to them at the exact right time.”
Image of Erik Straub

Erik Straub

Head of Product, Kickfurther

“Using Apollo.io, we've solved the biggest problem for every business, the lead problem. We are now constrained by sales time and no longer lack interested prospects.”
Image of Michael Transon

Michael Transon

CEO, Victorious

Apollo gives you all the company insights you need

Free to get started, easy to add your whole sales team, commit to monthly or annual plans. We make it easy to get started.