no credit card required  No credit card. No commitment.
 5000 plus G2 reviews  5000+ G2 reviews

Proglobal's financial review

Employees

16


Proglobal information

Cada produto tem a sua facilidade de vender que lhe é intrínseca. Mas a Proglobal vai muito para além do produto e maximiza o seu desempenho promocional face aos resultados que os nossos clientes pretendem.Não perca tempo a procurar brindes por tentativa e erro para a sua acção promocional. Seja prático, apresente-nos o seu target e o retorno que pretende. Nós adequamos os brindes à sua campanha c...
Cada produto tem a sua facilidade de vender que lhe é intrínseca. Mas a Proglobal vai muito para além do produto e maximiza o seu desempenho promocional face aos resultados que os nossos clientes pretendem.Não perca tempo a procurar brindes por tentativa e erro para a sua acção promocional. Seja prático, apresente-nos o seu target e o retorno que pretende. Nós adequamos os brindes à sua campanha com os melhores produtos para maximizar os seus resultados. Para isso temos um vasto catálogo que é actualizado todos os dias a pensar em si, com produtos inovadores mas também tudo o que espera encontrar numa empresa de brindes promocionais. E se não tivermos não se preocupe, o nosso departamento "procurement & research" soluciona o problema. Todos os anos marcamos presença em feiras como Hong Kong Trade Fair, Canton Fair, PSI Germany Fair, IFEMA Fair, Las Vegas PPAI ou Asian London, onde temos a oportunidade de garantir a actualização do nosso catálogo de produtos bem como ficar a par das últimas tendencias de um mercado cada vez mais exigente.Confie num parceiro sólido com mais de uma década de experiência, com uma presença internacional que vai desde uma estreita relação com parceiros europeus certificados, até a presença em Guangzhou, na China. Este aspecto traduz-se num aumento da qualidade dos artigos pois confere-nos um controlo e verificação física do produto na origem e timings e budgets negociáveis.Agregamos valor aos nossos produtos com ideias, conceptualmente fortes, focados nos seus objectivos de marketing. Pode ser uma campanha, uma acção de marketing ou até o seu casamento de sonho, conte com a nossa ajuda para encontrar o brinde único que procura de forma simples, cómoda, económica e eficaz.Para nós esta é a essência, planear estratégias, comunicar com objectivo, trazer vantagens competitivas e gerar resultados na construção da marca dos nossos clientes. Ponha-nos à prova!

Proglobal industries

Design

Proglobal's financial review

Employees

16

Technologies

Load Balancers
Frameworks and Programming Languages
CSS and JavaScript Libraries

Employees

Jefe Administrativa y RRHH
Jefe de Marca Jagermeister
Gerente comercial

Prospect on LinkedIn

Find verified emails and direct dial mobile numbers of contacts on LinkedIn, and sync them with your CRM instantly
Download ExtensionRepresents linkedin prospector
Browse Apollo's Directories

Why our clients choose Apollo

“Apollo completely changed the game for us. It allowed us to identify relevant targets that are ready to scale and reach out to them at the exact right time.”
Image of Erik Straub

Erik Straub

Head of Product, Kickfurther

“Using Apollo.io, we've solved the biggest problem for every business, the lead problem. We are now constrained by sales time and no longer lack interested prospects.”
Image of Michael Transon

Michael Transon

CEO, Victorious

Apollo gives you all the company insights you need

Free to get started, easy to add your whole sales team, commit to monthly or annual plans. We make it easy to get started.