no credit card required  No credit card. No commitment.
 5000 plus G2 reviews  5000+ G2 reviews
Company logo

Slim Sanduiches Saudaveis

Slim Sanduiches Saudaveis


Slim Sanduiches Saudaveis' financial review

Employees

9


Slim Sanduiches Saudaveis information

A Slim surgiu em junho de 2009 na cidade de Palhoça/SC com a construção de sua fábrica no setor industrial da Cidade Universitária Pedra Branca. A empresa produz diversos tipos de sanduíches utilizando rígidos padrões de qualidade, segurança e higiene em todos os seus processos. Os produtos oferecidos são elaborados por profissionais conforme princípios da alimentação saudável. Com atuação no lit...
A Slim surgiu em junho de 2009 na cidade de Palhoça/SC com a construção de sua fábrica no setor industrial da Cidade Universitária Pedra Branca. A empresa produz diversos tipos de sanduíches utilizando rígidos padrões de qualidade, segurança e higiene em todos os seus processos. Os produtos oferecidos são elaborados por profissionais conforme princípios da alimentação saudável. Com atuação no litoral catarinense, em especial na Grande Florianópolis, em pouco mais de um ano de mercado, a empresa já conta com mais de 100 pontos de venda, como supermercados, hotéis, lojas de conveniência, lanchonetes, cafés, padarias etc. A empresa também atua em diversos tipos de eventos.VISÃO E MISSÃOA visão da Slim é ser uma empresa amplamente reconhecida nos locais onde atua por satisfazer com excelência pessoas que procuram alimentos saborosos, saudáveis e práticos. A missão da Slim é produzir e distribuir com qualidade e segurança diversos tipos de lanches prontos para consumo, fornecendo soluções em alimentos aos nossos parceiros e consumidores.

Slim Sanduiches Saudaveis industries

Sanduiches saudaveis
Food production
Food & beverage manufacturing

Slim Sanduiches Saudaveis' financial review

Employees

9

Employees

Administrativo
SO ESTUDANDO NO MOMENTO
empleado

Prospect on LinkedIn

Find verified emails and direct dial mobile numbers of contacts on LinkedIn, and sync them with your CRM instantly
Download ExtensionRepresents linkedin prospector
Browse Apollo's Directories

Why our clients choose Apollo

“Apollo completely changed the game for us. It allowed us to identify relevant targets that are ready to scale and reach out to them at the exact right time.”
Image of Erik Straub

Erik Straub

Head of Product, Kickfurther

“Using Apollo.io, we've solved the biggest problem for every business, the lead problem. We are now constrained by sales time and no longer lack interested prospects.”
Image of Michael Transon

Michael Transon

CEO, Victorious

Apollo gives you all the company insights you need

Free to get started, easy to add your whole sales team, commit to monthly or annual plans. We make it easy to get started.