no credit card required  No credit card. No commitment.
 5000 plus G2 reviews  5000+ G2 reviews
Company logo

Sushi Ponta Negra

Sushi Ponta Negra


Sushi Ponta Negra's financial review

Employees

75


Sushi Ponta Negra information

A rede Sushi Ponta Negra, nasceu nas instalações da Pizzaria Tabule, restaurante que pertence aos pais do proprietário da rede. O Sushi Ponta Negra iniciou como delivery e se chamava Japa Bule, uma junção de Japa com Tabule. A ideia do negócio surgiu com a paixão dos proprietários, Djalma e Ariana, pela culinária japonesa, aliado à experiência no ramo alimentício.Janeiro de 2012 – JapaBule Foi ina...
A rede Sushi Ponta Negra, nasceu nas instalações da Pizzaria Tabule, restaurante que pertence aos pais do proprietário da rede. O Sushi Ponta Negra iniciou como delivery e se chamava Japa Bule, uma junção de Japa com Tabule. A ideia do negócio surgiu com a paixão dos proprietários, Djalma e Ariana, pela culinária japonesa, aliado à experiência no ramo alimentício.Janeiro de 2012 – JapaBule Foi inaugurado o JapaBule, em parceria com um cozinheiro do Tabule que também era sushiman. Com o aumento da demanda, surgiu a necessidade de montar uma operação na rua para atender os clientes in loco. Agosto de 2012 – Unidade Ponta Negra Em sociedade com a Ariana Veríssimo, inaugurou-se o Sushi Ponta Negra. A proposta era oferecer preço justo, qualidade no produto, rapidez no preparo, eficiência no atendimento e um sistema completo de rodízios todos os dias. O modelo de negócio foi um sucesso e após 09 meses foi inaugurado a segunda unidade:Maio de 2013 – Unidade Djalma Batista A unidade possui amplo estacionamento, além de possuir ambiente externo e interno. Em seguida novas unidades foram inauguradas:Janeiro de 2014 – Unidade Cidade Nova A unidade possui dois ambientes, além de contar com brinquedoteca exclusiva para os clientes do Sushi Ponta Negra.Julho de 2014 – Unidade Franceses Amplo estacionamento; A unidade possui mezanino, oferecendo aos clientes um ambiente mais reservado.Abril de 2015 – Unidade Paraíba Nossa história Além de possuir dois ambientes, a unidade proporciona entretenimento através de transmissão de jogos de futebol e combates do UFC.Setembro de 2016 – Unidade Centro A unidade possui dois ambientes para agradar os diversos públicos além de amplo estacionamento.Outubro de 2017– Franquia Porto Velho A Rede Sushi Ponta Negra alcançou espaços maiores, disponibilizando seus serviços em outra cidade através da franquia na cidade de Porto Velho – unidade Jorge Teixeira.Abril de 2019 – Novo delivery Manaus Reinaugurado com novo formato de gestão!

Sushi Ponta Negra industries

Restaurants

Sushi Ponta Negra's financial review

Employees

75

Prospect on LinkedIn

Find verified emails and direct dial mobile numbers of contacts on LinkedIn, and sync them with your CRM instantly
Download ExtensionRepresents linkedin prospector
Browse Apollo's Directories

Why our clients choose Apollo

“Apollo completely changed the game for us. It allowed us to identify relevant targets that are ready to scale and reach out to them at the exact right time.”
Image of Erik Straub

Erik Straub

Head of Product, Kickfurther

“Using Apollo.io, we've solved the biggest problem for every business, the lead problem. We are now constrained by sales time and no longer lack interested prospects.”
Image of Michael Transon

Michael Transon

CEO, Victorious

Apollo gives you all the company insights you need

Free to get started, easy to add your whole sales team, commit to monthly or annual plans. We make it easy to get started.