no credit card required  No credit card. No commitment.
 5000 plus G2 reviews  5000+ G2 reviews
Company logo

ViggiCon Consultoria Empresarial

ViggiCon Consultoria Empresarial


ViggiCon Consultoria Empresarial's financial review

Employees

1


ViggiCon Consultoria Empresarial information

Fundada em 2011, a ViggiCon nasceu com a o propósito fundamental de auxiliar empreendedores a se desenvolverem, essa é nossa missão. Seja desenvolvendo habilidades, treinando, se capacitando, ou até mesmo recriando seus negócios, a ViggiCon busca através de estratégias diversificadas e criativas, a solução dos problemas organizacionais que terão sempre como foco o sucesso e a excelência almejados...
Fundada em 2011, a ViggiCon nasceu com a o propósito fundamental de auxiliar empreendedores a se desenvolverem, essa é nossa missão. Seja desenvolvendo habilidades, treinando, se capacitando, ou até mesmo recriando seus negócios, a ViggiCon busca através de estratégias diversificadas e criativas, a solução dos problemas organizacionais que terão sempre como foco o sucesso e a excelência almejados pelo cliente. Para tanto, contamos com consultores e analistas profissionais que trazem consigo um vasto conhecimento e know-how nas diversas áreas que compõe a formação de uma empresa, e que trabalharam com o intuito de explorar o máximo o potencial e otimizar o funcionamento das mesmas, tornando a vida do cliente mais simples, rápida, e segura. Com determinação e nossa equipe buscará proporcionar uma otimização na gestão da organização, sempre com o melhor atendimento e resultados possíveis. O sucesso dos nossos clientes sempre será o nosso maior objetivo.

ViggiCon Consultoria Empresarial industries

Management consulting
Business consulting & services

ViggiCon Consultoria Empresarial's financial review

Employees

1

Notable Alumni

Luiz Monnerat
Especialista em Suprimentos
Lafaete Locação
Leonardo Gastmann
Business Development Executive
TÜV Rheinland Group
Gabriel Schneider
Analista Pleno de Back Office Tesouraria | Fundos de Investimentos
Inter

Employees

Diretor Nacional de Comunicação e Marketing da FIC Brasile

Prospect on LinkedIn

Find verified emails and direct dial mobile numbers of contacts on LinkedIn, and sync them with your CRM instantly
Download ExtensionRepresents linkedin prospector
Browse Apollo's Directories

Why our clients choose Apollo

“Apollo completely changed the game for us. It allowed us to identify relevant targets that are ready to scale and reach out to them at the exact right time.”
Image of Erik Straub

Erik Straub

Head of Product, Kickfurther

“Using Apollo.io, we've solved the biggest problem for every business, the lead problem. We are now constrained by sales time and no longer lack interested prospects.”
Image of Michael Transon

Michael Transon

CEO, Victorious

Apollo gives you all the company insights you need

Free to get started, easy to add your whole sales team, commit to monthly or annual plans. We make it easy to get started.